Topo

'Cada um na sua casa', diz Michel Teló sobre banda durante live no UOL

Do UOL, em São Paulo

12/04/2020 14h48

Em tempos de quarentena para evitar o avanço do novo coronavírus, as lives dos artistas estão animando as pessoas confinadas em casa. Mas os artistas também não podem esquecer o cuidado com suas equipes.

Michel Teló, que diverte o público em live durante este domingo de Páscoa, garante que fez de tudo para ter o mínimo de pessoas ao seu redor durante a apresentação.

"Para reduzir ao máximo o número de pessoas, fizemos um cantinho aqui em casa só pra mim. Ontem, montei o sistema de som e eu mesmo regulo tudo. O André, técnico de som, está na casa dele assistindo", explicou Teló.

"Estou com saudades da banda e da equipe, mas cada um está na sua casa para entregar isso aqui", garantiu o sertanejo.

Doe e ajude

A transmissão foi promovida pelo PagSeguro PagBank. O show é parte do projeto #UnidosPelaMúsica. Doe no site pagseguro.com.br/unidos valores entre 5, 10, 15, 20 e 30 reais. Você pode continuar doando mesmo depois da live. Também existe a possibilidade de doar valores maiores.

Com a recomendação para que as pessoas fiquem em casa a fim de evitar o contágio do novo coronavírus, o #UnidosPelaMúsica tem como o objetivo oferecer entretenimento e arrecadar dinheiro para apoiar o UNICEF no Brasil na compra e distribuição de produtos de higiene e saúde às crianças e famílias mais vulneráveis nesse momento, em especial moradores de favelas e periferias dos grandes centros urbanos.

Os links dos valores são: