Topo

So+Mos Festival tem Follmann e Edson & Hudson nesta sexta; acompanhe no UOL

Jackson Follmann vai se apresentar no So+Mos Festival - Reprodução/Globo
Jackson Follmann vai se apresentar no So+Mos Festival Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

10/04/2020 04h00

O So+Mos Festival, que vai unir música com uma ação para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade, vai trazer mais de dez nomes da música para shows neste feriado, começando hoje.

Nesta sexta, o evento terá as participações de Edson e Hudson, Raffa Torres, Carlos e Jader e Jackson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense e vencedor do reality "PopStar", da Globo.

Os shows serão transmitidos no canal do UOL no YouTube (www.youtube.com/uol) e na home page do UOL.

Iniciativa do Grupo Live e Agência Estalo, com apoio do UOL, o projeto terá três horas de música por dia e ajudará as instituições CUFA e Gerando Falcões. O acesso aos shows será totalmente gratuito e as doações serão espontâneas, com cotas previstas de R$10 a R$50 ou outros valores que o espectador preferir.

Confira os horários dos shows

19h00 - Edson e Hudson
19h45 - Raffa Torres
20h30 - Carlos e Jader
21h15 - Jackson Follman

Um crowdfunding (financiamento coletivo) será aberto no Kickante para recolher as doações dentro das cotas sugeridas, que serão direcionadas às duas instituições sociais apoiadas pelo projeto. Um site do projeto (www.projetosomosmusica.com.br) também será criado para que o público possa acompanhar, com transparência, a mecânica do evento, as ONGs auxiliadas e a forma como os valores arrecadados serão destinados.

Nos próximos dias, se apresentam também Chitãozinho e Xororó, Zeeba, Maneva e Now United. Confira o line-up completo.