Topo

Marília Mendonça diz que live de hoje será para 'matar saudades' dela mesma

11.mar.2020 - Marília Mendonça em post no Instagram - Reprodução/Instagram
11.mar.2020 - Marília Mendonça em post no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/04/2020 09h04

A cantora Marília Mendonça fará uma live hoje, às 20h, em seu canal no YouTube com objetivo de arrecadar recursos para as pessoas afetadas pelo novo coronavírus. Em entrevista à Quem, Marília elogiou a atitude solidária dos músicos que vem realizando lives para arrecadar recursos e também comentou a respeito de ser um exemplo para o filho, Léo, de três meses.

A sertaneja disse que não somente a classe artística deve ajudar o próximo, mas todos que podem precisam fazer isso. "Não só a classe artística, mas todos que puderem ajudar devem fazer isso. É um momento de união! Eu quero que o Léo me enxergue de todos os ângulos e não por ações isoladas, como eu olho para a minha mãe".

Marília vem sofrendo muitas cobranças de seus fãs nas redes sociais que gostariam de um show online da cantora. Apesar do alto número de mensagens, a cantora vê isso como positivo e fica feliz de "interagir com o público, mesmo a distância".

"Sempre vejo tudo com muita gratidão, estou prestes a completar cinco anos de carreira e olha só, tenho um 'gado' tão fiel, mas tão fiel, que o que mais penso é em fazer o máximo possível por eles. Estou com muitas saudades dos palcos e dos fãs. Acabei de voltar de uma licença maternidade de três meses, e as lives me acalentam também, me faz bem interagir com o público, mesmo à distância. Então, sempre estou pensando em algo para fazer com eles, e hoje a live se tornou o melhor caminho para estamos juntos", explicou a cantora.

Ela disse estar mais emotiva durante a crise do coronavírus e comentou que vai deixar os sentimentos surgirem durante a live. Ela ainda prometeu priorizar o repertório do início da sua carreira e matar a saudades dela mesma.

"A pandemia por si só já me deixa emotiva, e a troca que tenho mantido com meus fãs é aquele sentimento de 'olha só, estamos na mesma tempestade, podemos estar em barcos diferentes, mas a tempestade é a mesma'. Eu li isso esses dias e achei ser a coisa mais certeira para o momento. Para a live, a ideia é priorizar o meu repertório desde o começo da minha carreira, matar saudades de mim mesma (risos)".

Marília também contou que ajustou sua rotina para lidar com o bebê e conseguir trabalhar na quarentena. A live que será realizada hoje, por exemplo, ocorrerá na área externa para evitar a circulação de pessoas na parte interna da residência. Na última semana, a sertaneja decidiu gravar um videoclipe em casa com o celular. Ela foi responsável pelo cabelo e maquiagem, mas destacou que o trabalho foi coletivo.

"Nunca ninguém faz nada sozinho, e eu não sou diferente. Tenho orientação da minha equipe, debatemos as ideias para que tudo saia da melhor maneira. É bem difícil, mas é o que quero retratar no projeto Todos Os Cantos, a realidade, e a nossa hoje é essa!", comentou.