Topo

Rapper Black The Ripper morre aos 32 anos

Rapper Black The Ripper deixa um filho de 5 anos - Reprodução/Instagram
Rapper Black The Ripper deixa um filho de 5 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/04/2020 09h12Atualizada em 07/04/2020 12h13

O rapper Black The Ripper morreu ontem aos 32 anos. Seu nome real era Dean West e ele ganhou fama com mixtapes populares como "Afro Samurai" e "Holla Black".

Segundo o jornal Daily Mail, que divulgou a morte do rapper, a causa da morte é desconhecida e ele deixa um filho de 5 anos.

Além de rapper, o cantor também era empresário e ativista em prol da liberação da maconha no Reino Unido. Ripper dirigiu sua própria gravadora, conhecida como "Dank of England", que se expandiu para uma empresa de linha de roupas e acessórios para o uso de maconha.

No dia 1º de abril, o cantor foi fotografado ao lado de amigos na ilha caribenha de Montserrat, onde tinha familiares.

Amigos do rapper deixaram sua homenagem nas redes sociais. O rapper Chip postou uma foto ao lado de Ripper e escreveu "Descanse em paz, meu irmão".

Michael Dapaah, rapper e comediante britânico conhecido por interpretar o rapper fictício "Big Shaq", também deixou sua homenagem na rede social. "Notícias muito tristes RIP Black The Ripper, minhas condolências à sua família e entes queridos".

O Youtuber Craig Mitch também fez questão de escrever como estava se sentindo com a perda do amigo. "Estou machucado. Honestamente. Este homem era um pensador livre. Um líder, não um seguidor. Irmão, descanse em paz. Vou manter nossa convenção perto de mim para sempre. Descanse em paz, Black The Ripper".