Heath Ledger impediu piada com 'O Segredo de Brokeback Mountain' no Oscar
O ator Jake Gyllenhaal contou, em entrevista à revista "Another Man", que Heath Ledger impediu que "O Segredo de Brokeback Mountain" virasse piada no Oscar.
Jake estampa a capa da revista americana e disse que, na época, não se importava que usassem o filme para fazerem piadas na abertura do Oscar de 2005, edição em que o longa concorreu ao prêmio de melhor filme.
"Na época, para mim, não importava, mas Heath disse: 'isso não é uma piada para mim, não quero fazer piadas sobre isso'", relatou Jake, que destacou como positiva a atitude do colega.
"O Segredo de Brokeback Mountain", dirigido por Ang Lee, conta a história de dois homens que trabalhavam para um criador de ovelhas no estado americano de Wyoming quando tiveram uma relação sexual. Anos depois, os dois se reencontram e, mesmo casados com mulheres, mantêm um caso por anos.
Jake confessou que não consegue assistir ao filme até hoje porque algumas coisas na produção estavam fora do seu controle e entendimento.
"Há algumas coisas que escolhem para você - uma característica, uma essência - e Ang fez isso. Ainda é um mistério para mim e era um mistério para mim e para Heath na época, relatou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.