Topo

Esse conteúdo é antigo

Menino de 12 anos da Bahia viraliza ao 'ligar injuriado' para o coronavírus

Vídeo no Instagram de Vinicius já tem quase 750 mil visualizações - Reprodução/Instagram
Vídeo no Instagram de Vinicius já tem quase 750 mil visualizações Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 13h10

Vinicius, também conhecido como 'Vini do 0800' e 'Boca de 09', um menino de 12 anos de Salvador, capital da Bahia, viralizou na internet após gravar um vídeo 'ligando' para o coronavírus.

"Alô? É o coronavírus? Não, não passe pra ninguém não! Eu que quero falar com você, o Boca de 09. É isso mesmo!", diz o jovem no início da 'ligação'.

Veiculado em seu perfil no Instagram com a legenda "tô injuriado" em caixa alta, no vídeo Vinicius pede que a doença "saia do Brasil".

"Você [o vírus] tá atrapalhando muito a vida das pessoas. Você já fez as pessoas perderem emprego, tá me atrapalhando de ir na padaria pra eu comprar meu pão pra fazer meu pão com pão. Tem como você se sair?", diz o jovem humorista da internet.

Ao falar de seu 'pão com pão', Vinicius faz referência aos vídeos em que publica em seu Instagram desde 10 de março em que mostra de forma engraçada as refeições que faz ora com pão com queijo, ora com mortadela, ora com ovo, etc.

HOJE NÉ PÃO COM PÃO NÃO VIU FIA

Uma publicação compartilhada por VINICIUS (@vini_do_0800) em

Em outro vídeo em que fala do novo coronavírus, Vinícius agradece aos médicos e outros profissionais, como os garis, por estarem "cuidando da gente" em meio a pandemia.

Até agora, o vídeo da 'ligação' para o vírus já tem quase 750 mil visualizações no Instagram e seu perfil já acumula 338 mil seguidores.