Topo

'Cats': vídeo imagina como seria versão com 'partes íntimas' dos gatos

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 10h33

No mês passado, uma troca de tuites entre um crítico de cinema e um seguidor que disse conhecer alguém da equipe de efeitos especiais de "Cats" viralizou ao revelar que o filme quase foi parar no cinema com gatos dotados de "partes íntimas" — mais especificamente, o ânus.

Gerando a hashtag #ReleaseTheButtholeCut, o rumor se espalhou pela web e ganhou força o bastante para o canal do YouTube XVP Comedy realizar o sonho (ou seria o pesadelo?) dos internautas e imaginar como o longa ficaria se as criaturas digitais de fato fossem "anatomicamente corretas".

O vídeo, de pouco mais de dois minutos, traz cenas de vários trechos do filme com "algo especial" adicionado. "O rumor é verdadeiro", diz uma mensagem no início do vídeo. A zoação vai mais além, com alguns gatos ganhando até mamilos nas cenas.

Adaptação do clássico da Broadway, criado por Andrew Lloyd Weber, "Cats" foi dirigido por Tom Hooper ("O DIscurso do Rei") e venceu seis prêmios do Framboesa de Ouro, premiação anual que seleciona os piores de Hollywood, incluindo pior filme.