Topo

Jennifer Aniston surpreende enfermeira que teve covid-19 com ligação; veja

Jennifer Aniston - Jennifer Aniston
Jennifer Aniston Imagem: Jennifer Aniston

Do UOL, em São Paulo

03/04/2020 12h39

No episódio de ontem do programa "Jimmy Kimmel Live", Jennifer Aniston decidiu demonstrar sua gratidão pelos profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus. Para isso, a atriz escolheu Kimball Fairbanks, uma enfermeira de Utah que foi diagnosticada com a covid-19, para fazer uma ligação surpresa.

"Queríamos animá-la um pouco, então gostaria que você conhecesse alguém. O nome dela é Jennifer ", disse Kimmel antes de apresentar a atriz à enfermeira.

"Olá, querida, é um prazer conhecê-la", disse Aniston após entrar em cena na conversa por vídeo. "Eu apenas tenho que dizer, que Deus abençoe todos vocês que estão por aí fazendo o que estão fazendo. Eu nem sei como expressar minha gratidão por tudo que vocês estão fazendo, colocando sua saúde em risco e tudo mais. Você é simplesmente fenomenal", completou a atriz.

Deixando a enfermeira ainda mais chocada, a estrela de "Friends" a presenteou com um vale-presente de US$ 10 mil (aproximadamente R$ 53 mil).

Depois, conversando somente com Kimmel, Jennifer Aniston falou sobre o auto isolamento. A atriz disse que tudo tem sido "um grande desafio" para ela, que se considerou "agorafóbica".

"O mais desafiador é assistir notícias e tentar digerir [tudo] o que está acontecendo por aí", refletiu. "Permito um 'check-in' pela manhã e depois faço o 'check-in' à noite", acrescentou.

A agorafobia é um transtorno de ansiedade que muitas vezes se desenvolve após um ou mais ataques de pânico.

Confira o vídeo do momento: