Topo

'Casamento de Berlim'? 'La Casa de Papel' revela nomes dos novos episódios

Do UOL, em São Paulo

01/04/2020 11h06

Resumo da notícia

  • A Netflix revelou hoje os títulos dos episódios da parte 4 de 'La Casa de Papel'
  • Destaque é 'Casamento de Berlim', título do episódio 2 da nova temporada
  • Estreia está marcada para a próxima sexta, dia 3 de abril, na plataforma

A Netflix liberou hoje vídeo revelando os títulos dos episódios da parte 4 de "La Casa de Papel", que chegam na próxima sexta-feira, 3 de abril, na plataforma.

Um dos destaques da revelação é o título do episódio 2, "Casamento de Berlim". O finale da temporada, por outro lado, se chama "Plano Paris".

O último teaser da temporada, divulgado na semana passada, trouxe vários momentos de tensão entre os assaltantes, deixando para o final a imagem de Nairóbi (Alba Flores) acordando com uma máscara de oxigênio no rosto, após ser baleada.

Além da corrida para salvar a companheira, os protagonistas terão que lidar com uma nova ameaça: Gandía, chefe de segurança do Banco da Espanha, que conseguiu se soltar e vai tentar ajudar as autoridades a parar o roubo.

"La Casa de Papel" é um dos principais lançamentos da Netflix em abril, que ainda terá a estreia de títulos aguardados no campo de longas-metragens, como "Sergio" (com Wagner Moura) e "Resgate" (com Chris Hemsworth). Veja as novidades do mês na plataforma.