Topo

Justin Bieber adia turnê por conta do coronavírus; ainda não há novas datas

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/04/2020 11h45

Anunciada na véspera do Natal do ano passado, a tão esperada turnê do cantor Justin Bieber foi adiada por conta da pandemia do coronavírus. As informações são do site Variety.

De acordo com o veículo, a turnê não tem, até o momento, previsão para ser reprogramada. Os shows de Bieber começariam no dia 14 de maio, no CenturyLink Field, em Seattle, nos EUA.

Uma declaração enviada ao site pede para que os fãs que haviam comprado ingressos mantenham os bilhetes.

"À luz da atual crise de saúde pública e com a mais profunda preocupação por todos os afetados, Justin Bieber adiará todas as datas atualmente programadas para 2020 para o The Changes Tour. Enquanto Justin - junto com sua banda, dançarinos e equipe - trabalhou duro na preparação de um show incrível, sempre colocou a saúde e o bem-estar de seus fãs em primeiro lugar", inicia a nota.

"Justin aguarda ansiosamente a oportunidade de voltar à estrada e se apresentar em um espaço seguro para todos. Ele pede que os fãs mantenham seus ingressos, pois eles serão honrados assim que as datas forem remarcadas. As informações sobre datas reprogramadas serão divulgadas em breve", encerra a equipe do cantor.

O próprio Bieber repostou a mensagem, com uma legenda de tom mais pessoal: "A saúde e segurança dos meus fãs, time, elenco e equipe são as coisas mais importantes para mim. O mundo é um lugar assustador, mas vamos resolver isso junos. Nós mantivemos estas datas pelo maior tempo que pudemos, e eu mal posso esperar para vê-los pessoalmente o mais cedo possível. Fiquem seguros, e espero vê-los em breve".