Topo

Coronavírus: Lexa gravará clipe em casa, no isolamento: 'Adoro desafios'

Lexa gravará clipe em casa com a ajuda do produtor Mess Santos - Reprodução/Instagram
Lexa gravará clipe em casa com a ajuda do produtor Mess Santos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/04/2020 15h28

Em tempos coronavírus, isolamento social e energia acumulada, Lexa decidiu mexer seus pauzinhos e gravar um videoclipe em casa mesmo. A cantora de "Sapequinha"posou um vídeo no Instagram em que aparece recebendo o equipamento e falou sobre a empreitada.

"Adivinha quem vai gravar um clipe em casa? EUUUUU! Hahahaha! Meu amigo e diretor Mess Santos me mandou os equipamentos e terei de aprender a usar. Adoro desafios, não aguentaria ficar tanto tempo sem fazer nada (e olha que eu estou fazendo várias coisas, mas eu não consigo parar)", contou a artista.

"Ele me auxiliará por vídeo chamada... Estou curiosa com o resultado! Cabelo by me, Make by me, produção by me... Será babado!", escreveu. Mess Santos, por sua vez, respondeu: "Bora fazer mágica amiga!".

E quem pensa que Lexa está de papo para o ar no isolamento engana-se. Entre outras atividades, ela tem estudado para terminar a faculdade de marketing. "Além de limpar a casa, estou estudando bastante para a minha faculdade, porque já estou no final, terminando, então aproveitei e estou mandando bala", disse na rede social.