Topo

'Viúva Negra' muda trilha sonora e terá compositor de 'Missão Impossível'

Viúva Negra (Scarlett Johansson) chora com a irmã, Yelena Belova (Florence Pugh) no trailer do seu filme solo - Reprodução/YouTube
Viúva Negra (Scarlett Johansson) chora com a irmã, Yelena Belova (Florence Pugh) no trailer do seu filme solo Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em Porto Alegre

31/03/2020 11h27

O próximo lançamento do Universo Marvel ainda não tem data definida para estrear. Mas, enquanto isso, "Viúva Negra" vai ganhando alterações. Segundo o Film Music Report, a trilha sonora do filme que terá Scarlett Johansson como protagonista mudou.

Em vez de Alexandre Desplat, Lorne Balfe irá assinar a trilha do filme. Recentemente ele foi responsável pela trilha sonora do filme "Missão Impossível - Efeito Fallout". Além disso, também esteve nos longas "Esquadrão 6" e "Bad Boys Para Sempre".

Desplat, que assinaria a trilha do filme, é conhecido por ter vencido o Oscar com a trilha sonora de "A Forma da Água", em 2018. A razão para a troca não foi informada.

O longa contará a história de Natasha Romanoff, a Viúva Negra, e terá direção de Cate Shortland. No elenco ainda estão Rachel Weisz, David Harbour e Florence Pugh.