Topo

TV americana apresenta talk show da garagem com convidados pela internet

O apresentador James Corden comanda o The Late Late Show de sua garagem em meio à pandemia do coronavírus - Divulgação/The Late Late Show
O apresentador James Corden comanda o The Late Late Show de sua garagem em meio à pandemia do coronavírus Imagem: Divulgação/The Late Late Show

Do UOL, em São Paulo

31/03/2020 11h09

Em tempos de isolamento social por causa da pandemia do coronavírus, os programas de TV também precisaram se adaptar. Na noite de ontem, o The Late Late Show, exibido pelo canal norte-americano CBS, foi apresentado da garagem de James Corden, o comandante do talk show.

Sem a presença de plateia, os convidados também participaram do programa de suas casas. Entre as atrações estiveram Billie Eilish, John Legend e o grupo de K-pop BTS.

Essa, no entanto, não é a primeira atração da TV americana apresentada por home office. Na semana passada, a Fox veiculou um show apresentado por Elton John e que teve a participação de vários artistas de suas respectivas casas.

A edição especial do programa foi chamada de "Homefest" ("festa em casa", em tradução livre). O talk show é uma das várias atrações de auditório suspensas durante a pandemia.

Com a voz embargada, Corden afirmou estar "angustiado e triste" por ter de apresentar o programa dessa forma, mas que gostaria de levar um pouco de música e alegria para o lar das pessoas que estão em isolamento.

Veja abaixo algumas performances apresentadas no programa.