Com faixas críticas ao governo, Baco Exu do Blues lança novo álbum
O rapper Baco Exu do Blues lançou nessa segunda-feira (30) um novo álbum de inéditas chamado "Não Tem Bacanal na Quarentena", recheado de críticas sociais e ao atual governo federal. Com nove faixas, o trabalho artístico do cantor e compositor faz referência à pandemia do novo coronavírus e também ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Já na segunda faixa, intitulada "Tudo Vai Dar Certo", é possível ouvir ao fundo o barulho de panelas batendo com gritos de "fascista", "fora, Bolsonaro" e "assassino", em referência aos recentes panelaços contra o presidente da república.
Na faixa nove, chamada de "Amo Cardi B e odeio o Bozo", os versos fazem referência ao período de quarentena em que diversos países se encontram para evitar o contágio do covid-19. "Quarentena é pop, Cardi B fez mais que o presidente. Porra, amo o hip hop", canta Baco. Jair Bolsonaro já se manifestou por diversas vezes contra o isolamento social, recomendado por entidades e especialistas em todo o mundo.
O álbum, que está disponível no YouTube, também aborda outros temas atuais e críticas sociais como o BBB, na faixa "Tropa do Babu", e o racismo, na faixa de abertura chamada "Jovem Preto Rico".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.