Topo

Julia Konrad lança seu primeiro single, ''Vuelve'', versão de Johnny Hooker

Do UOL,em São Paulo

27/03/2020 13h56

A atriz Julia Konrad deu seus primeiros passos também como cantora e lançou hoje seu primeiro single ''Vuelve'', uma versão em espanhol da música de Johnny Hooker.

A música conta com produção musical da cantora Dani Vellocet e Edu Filgueira, da banda Far From Alaska e estará na trilha sonora da 4ª temporada da série ''1 Contra Todos'', na qual Julia interpreta a personagem Pepita.

A carreira musical de Júlia já vinha sendo estudada há algum tempo entre encontros com amigos e músicos como Johnny Hooker e Barro.

''Vuelve tem um significado e uma presença muito forte na minha vida, há alguns anos passei por momentos difíceis e a música foi minha maior aliada, já havia feito a tradução da canção para o espanhol, como havia combinado com Johnny há alguns anos. Cantei a nova versão no set de '1 Contra Todos' e no dia seguinte Breno a inseriu na série. Este ano recebi a notícia de que estaria na trilha sonora da 4ª e última temporada, quase como um fechamento de ciclo", disse Julia.

"A música passou a ter outro significado pra mim. Ao invés do "vuelve" ser um pedido pro outro voltar, era um pedido pra mim mesma voltar. Voltar a ser quem sou, renascer de certa forma. Sair de uma situação tóxica, viver o luto e renascer. Tudo em um momento especial, quando decidi lançar o primeiro EP'', completou.

A música está disponível em todas as plataformas digitais e também ganhou um clipe no Youtube, com direção e fotografia de Flora Negri.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Julia Konrad lança seu primeiro single, ''Vuelve'', versão de Johnny Hooker - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade