Topo

Inscrições para reality show do Porta dos Fundos estão acabando

25/03/2020 12h00

As inscrições para o reality show que vai sugerir o futuro ex-integrante do Porta dos Fundos estão no fim. Até a próxima terça-feira (31), aspirantes a humoristas podem colocar seus talentos para jogo —em tempos de coronavírus, a seleção está sendo feita por vídeos enviados pelo site oficial. Até o momento, foram quase 6 mil inscritos. Destes, sairão os competidores que vão participar do reality show "Futuro Ex-Porta", cujo vencedor vai entrar para o elenco fixo do canal de esquetes.

Thati Lopes, uma das integrantes do Porta, fez uma convocação exclusiva para o público do UOL:

Cadê gente de fora do Rio e de São Paulo aí? Um comediante nordestino, do sul, do centro-oeste, do norte? É panelinha isso aí?

A atriz ainda lembra que a idade mínima para participar do reality é 18 anos e brinca.

Pedem muito gente mais nova no Porta, né. Mas se você tem 30 e ainda dá para fazer um aluno de 'Malhação', um filho de Antonio Tabet, vem também, que é meu caso aqui.

https://entretenimento.uol.com.br/videos/2020/03/24/thati-lopes-convoca-inscricoes-para-o-reality-show-do-porta-dos-fundos-04028C1C3172DCB96326.htm

Além de Thati, o elenco formado por Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Antônio Tabet, Rafael Portugal, Evelyn Castro, Noêmia Oliveira, Estevan Nabote, Pedro Benevides, Fábio de Luca e Gabriel Totoro vai se dividir entre os papéis de apresentadores, jurados e treinadores dos candidatos.

Eles viajarão até a cidade dos dez talentos selecionados para buscá-los e dar início à competição que acontecerá no Rio de Janeiro, com desafios de atuação e provas ao estilo "Porta dos Fundos". No fim, só restará um "Futuro Ex-Porta". Por que "Ex-Porta"? "Com certeza deixará o grupo depois da fama".