Topo

Atriz de '007' surge de máscara com filho no colo após 'recuperação total'

Do UOL, em São Paulo

23/03/2020 11h02

Olga Kurylenko, a atriz de "007 - Quantum of Solace" que revelou o seu diagnóstico de coronavírus na semana passada, se disse "totalmente recuperada" no Instagram. Kurylenko apareceu na rede social de máscara, com o filho Alexander no colo, para marcar o dia das mães britânico, que foi ontem.

"Eu me recuperei completamente", comemorou ela. "Por uma semana, eu me senti muito mal, e fiquei na cama, dormindo, com febre alta e dor de cabeça forte. Na segunda semana, a febre sumiu, mas eu tive um pouco de tosse e me senti muito cansada".

"No final da segunda semana, eu já me sentia totalmente bem. A tosse passou quase completamente. Ela aparece um pouco de manhã, mas depois vai embora. Eu estou bem! Estou aproveitando este tempo para refletir sobre muitas coisas e passar um tempo com o meu filho", completou.

Além de "Quantum of Solace", a atriz e modelo de 41 anos apareceu também em filmes como "Hitman - Assassino 47" (2007), "Oblivion" (2013), "Academia de Vampiros" (2014), "O Homem que Matou Dom Quixote" (2018) e "Johnny English 3.0" (2018).