Ariana Grande solicita ordem de restrição contra fã obcecado, afirma site
Ariana Grande solicitou à justiça americana um pedido de ordem de restrição contra um fã obcecado. As informações foram dadas pelo site TMZ, que teve acesso aos documentos oficiais na tarde de hoje.
O tal fã foi preso no último dia 14, quando visitou a casa da cantora em Los Angeles. De acordo com o TMZ, o homem tem cerca de 20 anos de idade e apareceu na residência de Ariana durante a tarde, driblando a segurança e conseguindo chegar até a porta.
Logo depois de contido pelos seguranças, o rapaz foi preso pela polícia local. Descobriu-se depois que o homem tinha uma carta de amor em seu bolso, e que seu intuito era entregá-la pessoalmente à cantora. Ele acabou fichado por invasão de propriedade e agressão física, já que no momento da prisão ele resistiu e cuspiu na cara dos oficiais.
Ariana solicitou a ordem também em nome de sua mãe, Joan Grande, CEO da Hose-McCann Communications.
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
É a mesma q diz q os países n precisa de fronteiras, pode entrar todo mundo, assim fica fácil cercada de seguranças e seu "castelo" todo protegido com muros altíssimos.