Topo

Aaron Paul tem sonho de viver Kurt Cobain em cinebiografia

Aaron Paul em cena de Westworld - Divulgação
Aaron Paul em cena de Westworld Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/03/2020 15h35

Aaron Paul, de "Breaking Bad", estava praticamente de malas prontas para vir ao Brasil, para promover a série da HBO "Westworld", mas, com tudo parando devido ao surto de coronavírus, os planos mudaram. Em entrevista ao site NME, ele falou do cenário atual e sobre seus planos para o futuro. Um deles, bem interessante, é o desejo de viver Kurt Cobain, do Nirvana, nas telas.

Aaron já interpretou Weird Al e pensou em Cobain quando questionado sobre que outro papel gostaria de fazer.

"Quando eu me mudei para Los Angeles, eu pensei bastante em Kurt Cobain e o que aconteceu e eu amo Nirvana. O disco deles foi um dos primeiros que comprei com minha grana, então, seria muito interessante [interpretá-lo]", afirmou Aaron, que já sonhou ser um rockstar e conheceu sua esposa no festival Coachella.

O ator afirmou viver uma ótima fase. "Quero continuar a fazer o que amo. Eu estou completamente apaixonado. Tenho uma bebezinha. Tenho um trabalho em uma série que amo ['Westworld'] e isso é lindo. Comecei uma empresa de mezcal [bebida alcoólica] com um dos meus grandes amigos [Brian Cranston, de 'Breaking Bad']. Estou num lugar de muita felicidade", comemorou.

Aaron ainda comemorou voltar ao universo de "Breaking Bad" no filme da Netflix "El Camino". "Deu um bom fechamento para Jesse. Eu acho o fim de 'Breaking Bad' lindo. Acho perfeito. Mas estou feliz que 'El Camino' deu um olhar mais profundo ao fim dessa história", analisou.

Sobre o momento atual, relatou: "É um momento interessante este em que estamos. Eu ia fazer uma turnê mundial com 'Westworld', viajaria ao Brasil para uma estreia, e tudo isso foi cancelado. Claro, está tudo parando, o que é a coisa responsável a se fazer."