Astro coreano da cena do k-pop morre após ter sintoma do coronavírus
Streamer e famoso por sua participação no programa de televisão Ulzzang Generation, o sul-coreano Lee Chi Hoon morreu hoje, aos 32 anos. De acordo com o site All K-Pop, ele tinha problemas de saúde e teve sintomas semelhantes aos característicos de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o que o fez suspeitar ter sido infectado.
Segundo a imprensa coreana, Lee tinha problemas linfáticos e foi internado recentemente, conforme ele próprio relatou nas redes sociais.
"Eu visitei o hospital há dois dias, por causa da minha inflamação linfática. Mas hoje estou sentindo dores pelo corpo muito fortes. Espero que não seja o coronavírus", afirmou ele.
"Não tenho força para segurar o mouse, então estou escrevendo esse post no celular, informou ele. Seu funeral será realizado na segunda-feira.
O Ulzzang Generation é um programa que estreou há mais de uma década na Coreia do Sul, com uma competição para descobrir os jovens mais carismáticos do país - o vencedor prova ser um verdadeiro Ulzzang.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.