Topo

Ludmilla lança duas músicas em versão pagode, incluindo cover de Alcione

Divulgação Rock in Rio
Imagem: Divulgação Rock in Rio

Do UOL, em São Paulo

17/03/2020 16h00

Ludmilla atendeu a pedidos de seus fãs e lançou duas músicas em versão pagode, que já estão disponíveis no Spotify. Estamos falando de "A Boba Fui Eu", que é da própria cantora e foi regravada com novo arranjo do gênero musical, e "Faz Uma Loucura Por Mim", cover de Alcione.

"Foi um imenso prazer participar deste projeto, ainda mais gravando uma música minha que curto muito e poder regravar outra da Alcione, que sempre foi uma enorme inspiração para mim", disse Ludmilla, em nota enviada à imprensa.

Vale lembrar que a cantora ainda prepara o lançamento de seu primeiro EP de pagode, que terá seis músicas; quatro serão inéditas, escritas pela própria Ludmilla, e duas serão regravações de outros sucessos.

O projeto Spotify Singles, da plataforma de streaming de música, convida artistas para gravar duas canções em estúdio —uma autoral e um cover, obrigatoriamente. Ludmilla agora se junta à lista de participantes que já tinha nomes como Elton John, Paul McCartney, Taylor Swift, Ed Sheeran, Anitta e Jorge & Mateus.