Topo

Katy Perry e Madonna caem em vídeo falso de italianos cantando suas músicas

Instagram @katyperry
Imagem: Instagram @katyperry

Do UOL, em São Paulo

16/03/2020 09h31

Katy Perry e Madonna repostaram, em suas redes sociais, vídeos falsos de vizinhanças italianas cantando suas músicas durante a quarentena do novo coronavírus. Em ambos os casos, as cantoras não deram indicação de que sabiam da procedência dos vídeos.

Perry repostou um vídeo de italianos supostamente cantando "Roar", seu single de 2013, com a legenda: "Você não pode quebrar o espírito humano. Somos um nessa luta".

Já Madonna fez a postagem no Instagram. No vídeo falso, os italianos estariam cantando "I Rise", faixa do seu último álbum, "Madame X". "Vamos todos nos levantar em todo o mundo!", escreveu a rainha do pop.

Let Us All RISE UP. everywhere around the world!! 🌎 🌍 #irise. 🇮🇹

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Nos últimos dias, vários vídeos de italianos cantando em suas varandas durante a querentena do novo coronavírus circularam pelo Twitter. Muitos deles são verdadeiros, originalmente compilados por um usuário do Twitter chamado Leonardo Carella.

Após a postagem original, no entanto, muitos internautas editaram os vídeos para parecer que os italianos cantavam outras músicas. Além de Katy Perry e Madonna, o meme foi recriado com canções de Rihanna, Demi Lovato e outros popstars.

Confira alguns: