Topo

Taylor Swift, Gilberto Gil: Glastonbury revela lineup mesmo com coronavírus

A cantora Taylor Swift  - JC Olivera/Getty Images
A cantora Taylor Swift Imagem: JC Olivera/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/03/2020 09h33

Resumo da notícia

  • Festival britânico Glastonbury segue marcado para junho, disseram organizadores
  • Taylor Swift, Gilberto Gil, Camila Cabello e muitos outros artistas estão escalados
  • "Não temos uma bola de cristal para saber onde estaremos daqui a 15 semanas", disse Emily Eavis

Os organizadores do Festival de Glastonbury, um dos maiores do mundo, anunciaram hoje o line-up para a 50ª edição do evento. De acordo com a organizadora Emily Eavis, por enquanto o plano é realizar o festival em junho, mesmo com as preocupações relacionadas à pandemia de coronavírus.

A lista revelada por Eavis vem cheia de nomes grandes como Taylor Swift, Diana Ross, Paul McCartney, Kendrick Lamar, Thom Yorke, Robyn, Sinéad O'Connor, Noel Gallagher's Flying Birds, Pet Shop Boys, Kacey Musgraves, La Roux, Lana Del Rey, HAIM, Charli XCX, Dua Lipa e Camila Cabello.

Até o Brasil está representado no line-up, com Gilberto Gil escalado com sua família para se apresentar no Glastonbury.

"Então, depois de muita consideração das atuais circunstâncias, e com a melhor das intenções, aqui está a lista completa de atos musicais para o Glastonbury 2020. Da forma como as coisas estão neste momento, estamos trabalhando duro para entregar a nossa 50ª edição em junho, e estamos muito orgulhosos da lista que reunimos neste ano", escreveu Eavis.

"Ninguém tem uma bola de cristal para ver exatamente como estaremos daqui a 15 semanas, mas estamos com os dedos cruzados!", continuou. "Como sempre, este é só um gostinho do que está por vir. Planejamos anunciar muitos outros artistas e atrações nas próximas semanas".