PUBLICIDADE
Topo

Música

Di Ferrero revela diagnóstico de coronavírus, cancela show e se isola

Do UOL, em São Paulo

12/03/2020 20h21

O cantor Di Ferrero revelou na noite de hoje que recebeu o diagnóstico da doença covid-19, cujo coronavírus já foi classificado como pandemia. Ele anunciou que o show que faria no Rio de Janeiro no sábado será cancelado.

"Gente, tudo certo? Eu fui diagnosticado com coronavírus. Estou com 'corona'. Mas quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Tô sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem. Queria mandar um abraço e agradecer a todo mundo que ia no show sábado, só que vou ter que cancelar o show, claro. A gente remarca", publicou ele.

"O mais importante é a saúde, o mais importante é a gente se cuidar, estar bem e ter responsabilidade neste momento. Se você estiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza, tosse, se isole. Principalmente você que é mais novo, não se esqueça de que o principal foco, o principal problema do 'corona' são as pessoas de idade. Então a gente tem que se isolar e se cuidar nesse momento. Eu vou dando notícia, mas está tudo certo. Daqui a pouco a gente se vê", completou o cantor.

Além dele, Gabriela Pugliesi confirmou hoje que recebeu o diagnóstico de coronavírus no casamento da irmã. Ontem, Tom Hanks anunciou que ele e a mulher, Rita Wilson, estão com a doença e já começaram o período de quarentena.

Música