Coronavírus: Sammy Hagar é 1º artista gringo a cancelar shows no Brasil
O ex-integrante da o Van Halen, Sammy Hagar, anunciou hoje através de seu Instagram que os shows marcados no Brasil estão cancelados por conta do coronavírus. É a primeira vez que uma apresentação internacional é cancelada no País. Ao todo, três shows estavam marcadas.
Três estados deveriam receber os shows da de "Sammy Hagar & The Circle". Rio de Janeiro (18/3), Porto Alegre (20/3) e São Paulo (22/3) receberiam a primeira passagem do músico pelo Brasil. Shows marcados no Chile também foram cancelados.
O anúncio acontece no mesmo dia em que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou o coronavírus como pandemia, tendo em vista o fracasso em conter a proliferação da doença pelo mundo.
No vídeo, Hagar diz: "Estou fazendo o anúncio oficial de que os shows do The Circle foram cancelados. É oficial. Vocês podem ir aos websites dos promotores para informações sobre reembolso."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.