Topo

'Riverdale' tem produção suspensa por risco de contaminação do coronavírus

Veronica com os pais na quarta temporada de Riverdale - Divulgação
Veronica com os pais na quarta temporada de Riverdale Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/03/2020 20h36

A produção da série "Riverdale" foi suspensa hoje após a emissora CW descobrir que um integrante da equipe teve contato com uma pessoa que foi diagnosticada com o coronavírus.

"Fomos informados de que um membro da equipe de 'Riverdale', produzido em Vancouver, entrou recentemente em contato com uma pessoa que testou positivo para covid-19" ", disse o estúdio Warner Bros TV, em comunicado.

"O integrante da equipe está atualmente recebendo avaliação médica. Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades e agências de saúde em Vancouver para identificar e entrar em contato com todos os indivíduos que possam ter entrado em contato direto com o membro da nossa equipe", acrescentou.

"A saúde e a segurança de nossos funcionários, elencos e equipes são sempre a nossa principal prioridade", finalizou. "Temos e continuaremos a tomar precauções para proteger todos os que trabalham em nossas produções em todo o mundo. Com muita cautela, a produção no 'Riverdale' está atualmente suspensa".