Filme de Peter Jackson sobre Beatles será lançado pela Disney em setembro
O documentário sobre os Beatles dirigido por Peter Jackson será lançado nos Estados Unidos e no Canadá no dia 4 de setembro. No entanto, em função das incertezas em torno do novo coronavírus, ainda não foi definida uma data de lançamento global.
Intitulado "The Beatles: Get Back" e distribuído pela Disney, o filme promete mostrar várias imagens inéditas e restauradas do quarteto mais famoso da Inglaterra. Para compor o projeto, Peter Jackson teve acesso a mais de 50 horas de material gravado em 1969.
"Nenhuma banda teve o impacto mundial que os Beatles tiveram, e 'The Beatles: Get Back' levará o público para testemunhar de perto os trabalhos destes criadores geniais em um momento único na história da música, com imagens espetaculares restauradas que parecem ter sido filmadas ontem. Eu sou um grande fã, então não poderia estar mais feliz com a Disney mostrando o documentário incrível de Peter Jackson para o público em setembro", disse Bob Iger, executivo da Disney.
Peter Jackson trata o projeto como um privilégio. O diretor de "O Senhor dos Anéis" completou: "Eu pude observar enquanto a maior banda de todos os tempos trabalhava, tocava e criava obras-primas. Eu estou empolgado com o fato de que a Disney se apresentou como nossa distribuidora. Não havia opção melhor para levar o nosso filme ao maior número de pessoas", afirmou.
3 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Desejei tanto levar o meu pai para assistir esse filme. Mas infelizmente ele partiu há dois meses. Minha paixão pelos Beatles foi por causa dele. Lembro das histórias que ele contava na época do filme HELP no cinema no Rio de Janeiro. Soltava galinhas no público... rsrsrsrs a música que ele mais gostava é Something, do George. As viagens que faziamos escutando as músicas no toca fitas e depois cds. Que saudade! Parece que foi "Yesterday".
ETERNOS!!!!