Topo

Leigh-Anne, do Little Mix, se encanta com público brasileiro

Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

10/03/2020 11h53

Little Mix fez sua primeira apresentação no Brasil no domingo, no festival GRLS! e elas adoraram cada segundo, assim como os fãs. Uma das integrantes do grupo, Leigh-Anne, escreveu um texto para agradecer os fãs brasileiros.

"Brasil, por onde eu começo? Há 8 anos espero esse momento e vocês tornaram isso uma das viagens mais memoráveis que já tive. Não tem muitos lugares em que me sinto em casa, mas foi exatamente assim que vocês fizeram eu me sentir. Eu me senti tão aceita e livre naquele palco, foi um sentimento que não consigo expressar em palavras. Eu não posso agradecer o suficiente pelo amor que você mostrou a cada um de nós, vocês até fizeram as pessoas sentirem o amor a um milhão de quilômetros de distância", escreveu a cantora.

"Nós apenas temos os fãs mais incríveis, você já estão no meu coração para sempre! Brasil até a próxima vez, e haverá uma próxima vez, porque deixei um pouco do meu coração aqui", completou. Elas precisam voltar para que Perrie, a integrante que não veio pois estava doente, possa ter também essa experiência.