PUBLICIDADE
Topo

Turnê Amigos anuncia mais três shows em 2020

Chitãozinho, Luciano, Leonardo, Xororó e Zezé Di Camargo - Deividi Correa/AgNews
Chitãozinho, Luciano, Leonardo, Xororó e Zezé Di Camargo Imagem: Deividi Correa/AgNews

Do UOL, em São Paulo

09/03/2020 15h27

A turnê de comemoração dos 20 anos dos Amigos vai passar por mais três cidades antes do encerramento. Além dos dois shows no Allianz Parque, em São Paulo, os sertanejos farão apresentações em Goiânia (27 de junho), Ribeirão Preto (1 de agosto) e Uberlândia (22 de agosto).

O projeto, formado por Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano deve repetir o repertório com mais de 40 sucessos.

"O projeto da turnê já era uma vontade nossa, mas ver o tamanho que ela ganhou e todo carinho do público é muito mais do que imaginávamos. É um prazer enorme viajar pelo Brasil, com os nossos amigos, fazendo o que mais amamos e ainda voltar a São Paulo, melhor impossível", explicam os irmãos Chitãozinho e Xororó.

Já Zezé Di Camargo destaca o privilégio de viajar com os demais artistas e companheiros.

"Continuar a nos reunir com nossos AMIGOS queridos, que em diversos momentos de nossas vidas continuam presentes é, sem dúvida, um dos maiores privilégios que temos nos últimos tempos. Nosso reencontro é uma consequência disso e, claro, será uma alegria multiplicada dar continuidade a essa turnê e encontrar com os nossos amados fãs, nos shows Brasil afora", comenta.

Luciano Camargo afirma que um dos momentos mais emocionantes dos shows é na homenagem a Leandro.

"A emoção toma conta quando subimos no palco como Amigos. Mais que uma marca, uma turnê ou especial, somos AMIGOS pra valer. É algo tão forte, tão mágico ali no palco, que eu me emociono todas as vezes, em especial quando acontece a homenagem para o Leandro, passa um filme na minha cabeça", comentou.

Leonardo concorda com Luciano e afirma que é possível sentir a presença do irmão no palco.

"Fico com uma emoção sem tamanho! Amigos no palco e o público cantando com a gente! Sinto tão forte a presença do meu amado irmão Leandro! Só emoção", conta.

Sertanejo