Coronavírus: Coachella pode ser cancelado após suspeita de caso na região
O Coachella tem a edição deste ano incerta após a suspeita de um caso de coronavírus nas proximidades de Indio, onde acontece o festival.
Um paciente está em quarentena e tem sido monitorado na região de Rancho Mirage, na Califórnia. O local fica a apenas 25 minutos do local onde o evento é realizado.
De acordo com o doutor Cameron Kaiser, do Eisenhower Medical Center, anda não há qualquer decisão sobre o cancelamento ou não do festival. Kaiser destacou que a segurança pública de cada evento será analisada caso a caso antes de uma definição.
O panorama, no entanto, não é dos mais animadores. O torneio de Indian Wells de tênis, também realizado em uma região próxima ao Coachella, foi cancelado ontem após a confirmação de um caso em Riverside, condado onde está localizada a cidade de Indian Wells
O festival está programado para começar no dia 10 de abril. Nomes como Travis Scott, Rage Against the Machine e Frank Ocean estão confirmados como atrações principais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.