Topo

Ator que fez Lucas Silva e Silva será embaixador da Marvel no Brasil

Luciano Amaral será embaixador da Marvel no Brasil e ajudará na relação entre os fãs e a marca  - Ze Carlos Barretta/Folhapress
Luciano Amaral será embaixador da Marvel no Brasil e ajudará na relação entre os fãs e a marca Imagem: Ze Carlos Barretta/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

09/03/2020 21h10

O ator e apresentador Luciano Amaral, que interpretou Lucas Silva e Silva na série "Mundo da Lua" e que atualmente comanda os programas SportsCenter e MatchMaking na ESPN Brasil, será embaixador da Marvel no Brasil. Ele atuará como porta-voz da franquia em nome dos fãs.

Luciano trabalhará ao longo do ano ao lado da equipe nacional da Marvel, auxiliando a reforçar os conceitos da presença da franquia no território brasileiro. Ajudará também a ampliar a presença do universo Marvel no dia-a-dia dos fãs e pessoas que tem o primeiro contato com a marca, assim, facilitando o acesso e identificação com os personagens.

Ao mesmo tempo, a empresa anuncia novos filmes para os próximos meses, também contará com o lançamento da "Marvel Gameverse", marca que identifica todos os produtos oficiais inspirados nos títulos da Marvel Games.