Topo

Katy Perry faz primeira aparição pública após anunciar gravidez

A cantora Katy Perry - Divulgação
A cantora Katy Perry Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/03/2020 13h35

A cantora Katy Perry fez sua primeira aparição pública após anunciar que está grávida.

A artista norte-americana participou hoje do evento 2020 ICC Women's T20 World Cup Media Opportunity, em Melbourne, na Austrália.

A confirmação de que Perry espera um bebê foi feita de forma inesperada, na quinta-feira (5), com o lançamento da nova canção "Never Worn White", em cujo clipe ela mostra as mudanças que os seis meses de gestação já provocaram em seu corpo. (veja abaixo)

O pai do neném é o ator britânico Orlando Bloom, namorado de Perry há três anos. Segundo a revista Variety, a confirmação oficial foi feita por um representante da cantora.

"É provavelmente o segredo mais longo que eu tive que guardar. Eu pensei em contar para vocês da melhor maneira, através da música", afirmou Perry.

Pelo Twitter, a cantora agradeceu aos fãs pelo carinho depois da revelação.

"Amo muito vocês. Eu estava um pouco nervosa por compartilhar algo tão pessoal na música, e eu nunca havia recebido tanto amor e apoio como agora, é algo extremamente adorável. Obrigado", disse.

Com mais de 17 milhões de visualizações no YouTube até o momento, a música faz alusão ao futuro casamento de Katy e Bloom, que deve ocorrer ainda em 2020, e fala da cantora se ver aos 60 anos com uma árvore genealógica completa.