Participante de 'RuPaul's Drag Race' é eliminada após denúncias de assédio
A drag queen Sherry Pie foi desclassificada da atual temporada de "RuPaul's Drag Race". A eliminação aconteceu após a participante ter sido acusada de assédio sexual por cinco homens.
Intérprete da drag, Joey Gugliemelli teria se passado por um diretor de elenco, sob o pseudônimo de Allison Mossey, para enganar os envolvidos, ou seja, praticar o "catfishing". Entre as vítimas estavam seus ex-colegas de classe e atores com quem já havia trabalhado.
"Catfishing" é a prática de criar uma identidade falsa para enganar outras pessoas virtualmente. O termo em inglês não tem tradução literal na língua portuguesa.
"À luz dos desenvolvimentos recentes e da declaração de Sherry Pie, Sherry Pie foi desqualificada da Drag Race da RuPaul", confirmou um porta-voz do canal norte-americano VH1 ao site BuzzFeed News.
"Por respeito ao trabalho duro das outras rainhas, o VH1 exibirá ar a temporada como planejado. Sherry não aparecerá na grande final prevista para ser filmada ainda nesta primavera", seguiu o comunicado.
Ontem, em publicação no Facebook, Joey Gugliemelli disse que lamentava "ter causado tanto trauma e dor". "Eu sei que a dor e a mágoa que causei nunca desaparecerão e sei que o que fiz foi errado e verdadeiramente cruel", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.