Topo

'Não sinto excitação na virilha com homens', diz atriz de 'Harry Potter'

Miriam Margolyes namora com uma mulher há 52 anos - Jon Furniss/WireImage/Getty Images
Miriam Margolyes namora com uma mulher há 52 anos Imagem: Jon Furniss/WireImage/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 16h49

Miriam Margolyes, que interpretou a professora Sprout em 'Harry Potter e a Câmara Secreta' e 'Harry Potter e as Relíquias da Morte', contou ao The Guardian sobre a sua vida íntima. A atriz de 78 anos diz que não sente "excitação nas virilha com homens".

Ao jornal, Margolyes falou que só teve sua primeira namorada aos 27 anos de idade. Ao ser questionada de sua sexualidade, ela diz que foi uma surpresa descobrir seu interesse por mulheres. "Eu acho que tudo veio como uma bomba. Eu costumava ter paixões [por mulheres] e elas eram incrivelmente apaixonantes". Sobre suas relações com homens, ela ponderou: "Eu realmente não estava interessada em homens e ainda não estou".

E completa: "Eu posso gostar deles [homens] e ter meus amigos do sexo masculino, mas simplesmente não sinto excitação na virilha com eles", contou a atriz.

Miriam está junta com a namorada há 52 anos e explica que a durabilidade do relacionamento é por ter muito amor e confiança. "Não moramos juntas, e é provavelmente por isso que ficamos juntos por tanto tempo. Ela gosta de trabalhar e eu também".

Atualmente, a namorada de Miriam mora em outro país e elas só se veem oito vezes ao ano. "Adoro conversar com ela, e suponho que meus momentos mais felizes estejam realmente deitados na cama com ela, olhando para o teto e conversando. Essa é a minha grande alegria."