Topo

Marido de Nicki Minaj é preso por não se registrar como agressor sexual

Nicki Minaj e o marido, Kenneth "Zoo" Petty - Getty Images
Nicki Minaj e o marido, Kenneth "Zoo" Petty Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 22h09

O marido de Nicki Minaj, Kenneth Petty, foi preso, hoje, nos Estados Unidos, por não se registrar como agressor sexual. De acordo com informações do site TMZ, ele foi acusado de não ter se apresentado para a polícia da California, após alteração de endereço, como prevê a lei local.

Em 1995, quando tinha 16 anos, Petty foi condenado por tentativa de estupro, como mostram os registros de Nova York. Na época, ele cumpriu pena na prisão por quase quatro anos.

Já em julho de 2019, Petty e Nicki Minaj se mudaram para a Califórnia. Em novembro do mesmo ano, ele foi detido pela polícia de Beverly Hills ao ser identificado como criminoso sexual registrado em Nova York, mas não havia feito o registro na Califórnia.

Agora, ele foi indiciado no tribunal federal pelo mesmo motivo. Ao se apresentar ao tribunal hoje, Petty se declarou inocente. Ele terá que usar uma tornozeleira eletrônica e cumprir toque de recolher, além de pagar fiança de US $ 100.000 (cerca de R$450 mil). Também precisou entregar seu passaporte.

O marido da rapper deve comparecer no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles na sexta-feira (6) de março e já tem outra audiência marcada para o dia 23 de março.