Topo

'La Casa de Papel': Professor convoca Resistência em novo vídeo

Professor e Raquel em cena de "La Casa de Papel" - Reprodução/Netflix
Professor e Raquel em cena de "La Casa de Papel" Imagem: Reprodução/Netflix

Do UOL, em São Paulo

03/03/2020 15h42

A contagem regressiva para a quarta temporada de "La Casa de Papel" já começou, e as redes sociais da série da Netflix estão a todo vapor. Hoje, o perfil oficial da produção espanhola no Twitter divulgou um vídeo em que o Professor convoca a Resistência a lutar por dois membros da equipe que ainda têm o destino incerto: Nairóbi e Lisboa, vividas por Alba Flores e Itziar Ituño, respectivamente.

"Essa é uma mensagem da Polícia para o Professor, sua gangue e para todos os patéticos seguidores. Suas contas seguem bloqueadas, estamos em total controle da situação", começa dizendo Alicia Sierra, interpretada por Najwa Nimri, até que seu discurso é interrompido pelo próprio Professor.

"Essa é uma mensagem para a Resistência. A polícia começou uma campanha de desprestígio contra nós. Eles, que têm usado a violência como moeda, que sequestraram, torturaram e acusaram muitos dos nossos, que se atreveram a usar crianças como isca. Eles não têm escolha a não ser mentir, porque mesmo que nos atacassem com tudo o que tinham, não conseguiram nada. Não deixem enganá-los. Queremos que saibam a verdade. Por Nairóbi. Por Lisboa. Pela verdade", afirma o personagem vivido por Álvaro Morte.

A nova temporada de "La Casa de Papel" chega à Netflix no dia 3 de abril. A série espanhola é o título mais visto em língua não inglesa no serviço de streaming.