Série 'Detetives do Prédio Azul' ganha novo trio de protagonistas
A série "Detetives do Prédio Azul" ganhará uma nova geração de investigadores. Os estreantes Max (Samuel Minervino), Maria Flor (Nathália Costa) e Zeca (Stéfano Agostini) assumirão, respectivamente, as capas amarela, vermelha e verde dos veteranos Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Motta).
O novo trio já está gravando no estúdio do Gloob, no Rio de Janeiro. A nova formação da série, porém, só será conhecida pelo público no ano que vem, quando vai ao ar a 15ª temporada de "Detetives do Prédio Azul".
Antes disso, os já conhecidos Bento, Pippo e Sol poderão ser vistos nos cinemas a partir do dia 25 de junho, com "D.P.A. 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo". A produção conta com as participações especiais de Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Alexandra Richter, Klara Castranho e Rafael Cardoso.
Os detetives veteranos também voltam aos palcos na turnê do espetáculo "D.P.A. - Um Mistério no Teatro", que passará pelas cinco regiões do país ao longo de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.