Topo

Pai de Anitta chama Marcelo Crivella de 'prefeito covarde'

Anitta ao lado do seu pai, Mauro Machado, conhecido como Painitto - Reprodução/Instagram
Anitta ao lado do seu pai, Mauro Machado, conhecido como Painitto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/03/2020 14h42

Hoje, Mauro Machado, pai da cantora Anitta, publicou um texto chamando Marcelo Crivella (Republicanos), prefeito do Rio de Janeiro, de "covarde". A publicação foi uma resposta à fala do prefeito ontem durante transmissão ao vivo para falar das chuvas que ocorreram na cidade no último final de semana.

Na live, Marcelo Crivella disse que os moradores de área de risco escolheram o local para "gastar menos com cocô e xixi". No final da transmissão, o prefeito ainda comentou que o poder público tem que fazer muita coisa para combater os danos causados pela chuva, mas a população também precisava fazer sua parte.

Na publicação, Painitto, como é conhecido nas redes sociais, publicou a imagem de uma notícia e colocou na legenda: "Estas são as palavras deste prefeito COVARDE. Esta pessoa desprezível que detesta pessoas pobres. Foi eleito dizendo que seria o melhor para proteger a família carioca. INCOMPETENTE e VAGABUNDO.", completou.

A fala de Crivella repercutiu muito na web e, na manhã de hoje, ele teve o rosto e ombro atingidos por lama. O material foi jogado por um morador de Realengo, na zona oeste da capital fluminense, enquanto o prefeito dava uma entrevista coletiva no local atingido pelas fortes chuvas.