Topo

Gal Gadot é 'forçada' a viajar em jatinho por medo de coronavírus, diz site

Gal Gadot em red carpet - AFP
Gal Gadot em red carpet Imagem: AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2020 17h47

Dias depois de anunciar que só viajaria em aviões de carreira para contribuir com a melhora no meio ambiente, Gal Gadot foi flagrada viajando em um jatinho particular.

A notícia foi veiculada pelo site TMZ, que deu conta que a decisão de transportar a atriz israelense em um jato fretado foi da Netflix, que está produzindo o próximo filme da estrela, chamado Red Notice. A empresa tomou a atitude por conta do surto de coronavirus, doença que está afetando o mundo inteiro, inclusive o Brasil.

Ainda de acordo com o site, os outros astros que estão envolvidos no filme, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds, também terão jatinhos fretados pela Netflix para evitar a contaminação pelo surto.

Gal se mostrou pessoalmente contra o uso de aviões particulares para evitar problemas com a emissão de carbono na atmosfera. A atriz confessou ter viajado bastante usando esse conforto, mas resolveu abrir mão por conta das questões ambientais. Além disso, ela afirmou querer ser um modelo de conduta para as filhas Alma e Maya, de 8 e 2 anos respectivamente, frutos de sua relação com o empresário Yaron Varsano.

"Eu acho que ser um exemplo e realmente fazer como coisas e mostrar como elas devem ser feitos é algo importante, porque está sendo incorporado à vida delas", disse a atriz em uma entrevista recente. "Assim, reciclamos e não usamos sacolas plásticas, nem viajamos em jatos quando estamos promovendo os filmes, para ter certeza de que estamos devolvendo tanto quanto podemos para o mundo em que vivemos", explicou na sequência.