PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento


Tom Holland revela conversas, mas descarta remake "De Volta Para o Futuro"

Cena do filme "De Volta para o Futuro 2" com os atores Michael Fox e Christopher Lloyd. - Divulgação
Cena do filme "De Volta para o Futuro 2" com os atores Michael Fox e Christopher Lloyd. Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/02/2020 12h51

Neste mês, bombou na web um vídeo deepfake (assista abaixo) que mostra Tom Holland e Robert Downey Jr. como os personagens Marty McFly e Doc Brown do filme "De Volta para o Futuro", mas um possível remake do filme dos anos 1980 não deve acontecer.

Em entrevista à BBC Radio 1, Tom Holland, que ficou famoso por interpretar Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, revelou que já houve conversas sobre fazer uma nova versão do longa, mas que "os filmes são muito perfeitos e não seria possível fazer algo melhor".

Entretanto, Tom disse que gostou muito do vídeo deepfake, técnica de edição que sobrepõe rostos, onde as feições dos atores oficiais dos filmes, Michael Fox e Christopher Lloyd, tem seus rostos substituídos pelo de Holland e Robert Downey Jr.

Tom também não descartou a possibilidade de conversar com Robert Downey Jr. para refilmar a sequência do vídeo que mostra Marty e Doc Brown na escola dos pais de Marty em 1955.

"Se Downey e eu pudermos só fazer aquela cena que eles refizeram, por diversão? Nós poderíamos refazer aquela cena. Eu acho que nós devemos isso ao deepfake porque eles fizeram um trabalho muito bom. Eu vou falar com Robert e ver se ele pode tentar recriar algo.", comentou.

Entretenimento