Topo

Pabllo Vittar aparece nua nos bastidores de show na Austrália: 'Sextou'

Pabllo Vittar - Foto: Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 22h12

Pabllo Vittar surpreendeu os seus seguidores no Instagram na noite de hoje ao publicar um vídeo de bastidores onde aparece praticamente nua.

A drag queen está na Austrália, em sua primeira parada em uma turnê internacional. Nas imagens, ela aparece apenas com um tapa-sexo na parte da frente, deixando todo o resto em evidência e demonstrando ótima forma.

Os fãs da cantora, é claro, deixaram comentários entusiasmados: "Perfeita", disse um deles. "Tá linda a Globeleza", brincou outro. "A gente sente, né Nicole?", comentou um terceiro, citando um famoso meme da internet. "Rainha!", exaltou-se mais um.

Ontem, a cantora contou que estava com dor de garganta logo ao desembarcar no país. "Meninas, acordei com uma dor de garganta lascada, vou ali comprar um remedinho, um 'corticoidezinho' para a voz voltar", disse. Assim que chegou, Pabllo usou uma máscara para se proteger, já que o país apresenta casos de coronavírus.

Pabllo se apresentará no festival "Sydney Gay and Lesbian Mardi Gras Party", a maior festa do orgulho LGBTQ da Austrália. O evento também contará com a presença das cantoras Dua Lipa e Kesha.

SEXTOU ?

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ? (@pabllovittar) em