PUBLICIDADE
Topo

Filmes e séries


'Lucifer': Criadores da série aceitariam fazer 6ª temporada, diz site

Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet

Do UOL, em São Paulo

28/02/2020 18h00

A série "Lucifer" passou por altos e baixos desde seu cancelamento na Fox até sua transição para a Netflix. Agora, os fãs têm ainda mais motivos para se animarem, pois surgiram ainda mais indícios de que a série pode ser estendida e ganhar uma sexta temporada.

De acordo com o site ComicBook.com, a Netflix já orientou a produção da série a tratar o que seria uma "quinta e última temporada" como apenas uma "quinta temporada", e os criadores Joe Henderson e Ildy Modrovich já aceitaram embarcar em um possível sexto ano da série.

Não se sabe ao certo como funcionaria a continuação da trama ou se isso se mudaria o que já estava planejado para o desfecho da história.

Vale lembrar que a quarta temporada, produzida pela Netflix, foi classificada como a série mais popular em todos os serviços de streaming em 2019.

Os episódios do quinto (e, até anúncio oficial do contrário, último) ano de "Lucifer" ainda não têm data para chegar ao catálogo. Serão 16 capítulos, como anunciou a Netflix em julho, após um pedido inicial de apenas 10.

Filmes e séries