Topo

Adam Levine se desculpa por show no Chile após fortes críticas pela postura

Adam Levine - Reprodução/Instagram
Adam Levine Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/02/2020 19h11

Adam Levine, vocalista do Maroon 5, usou seu Instagram para pedir desculpa aos fãs que estiveram presentes no show feito pela banda no Festival de Viña, no Chile.

O cantor foi criticado pela postura "preguiçosa", como apontado por alguns telespectadores, durante a apresentação. A polêmica ganhou ainda mais força nas redes sociais, principalmente com a exibição da perfomance em um canal de televisão local.

"Sempre tento fazer o melhor, [eu e minha banda] tentamos fazer isso. Levamos todos os shows muito a sério, às vezes a sério demais", argumentou.

Segundo Adam, ele teria ouvido algo nos bastidores que "o afetou enquanto ele estava no palco" e, consequentemente, prejudicou a apresentação.

"Às vezes quando há falhas técnicas, tento me concentrar o máximo possível em cantar, porque senti que era o melhor a se fazer para as 60 milhões de pessoas que assistiam ao show pela TV", acrescentou. "Eu queria parecer bem e tentei esconder esse aborrecimento. Lamento ter decepcionado vocês e peço desculpas".

Em um vídeo que circulou na internet depois da apresentação, Adam aparece enfurecido enquanto se retira do local acompanhado da banda.

À Billboard, um representante do Maroon 5 alegou que, além dos problemas técnicos, que incluíam mal funcionamento do telão e no retorno de Adam Levine, os integrantes foram alertados sobre "distúrbios civis no país" e um "incidente com Ricky Martin [que também se apresentou no Festival] no trajeto entre o local de apresentação e hotel".

"Isso criou uma situação muito difícil para a banda apresentar seu show normalmente", comunicou a assessoria.