Adam Levine se desculpa por show no Chile após fortes críticas pela postura
Adam Levine, vocalista do Maroon 5, usou seu Instagram para pedir desculpa aos fãs que estiveram presentes no show feito pela banda no Festival de Viña, no Chile.
O cantor foi criticado pela postura "preguiçosa", como apontado por alguns telespectadores, durante a apresentação. A polêmica ganhou ainda mais força nas redes sociais, principalmente com a exibição da perfomance em um canal de televisão local.
"Sempre tento fazer o melhor, [eu e minha banda] tentamos fazer isso. Levamos todos os shows muito a sério, às vezes a sério demais", argumentou.
Segundo Adam, ele teria ouvido algo nos bastidores que "o afetou enquanto ele estava no palco" e, consequentemente, prejudicou a apresentação.
"Às vezes quando há falhas técnicas, tento me concentrar o máximo possível em cantar, porque senti que era o melhor a se fazer para as 60 milhões de pessoas que assistiam ao show pela TV", acrescentou. "Eu queria parecer bem e tentei esconder esse aborrecimento. Lamento ter decepcionado vocês e peço desculpas".
Em um vídeo que circulou na internet depois da apresentação, Adam aparece enfurecido enquanto se retira do local acompanhado da banda.
À Billboard, um representante do Maroon 5 alegou que, além dos problemas técnicos, que incluíam mal funcionamento do telão e no retorno de Adam Levine, os integrantes foram alertados sobre "distúrbios civis no país" e um "incidente com Ricky Martin [que também se apresentou no Festival] no trajeto entre o local de apresentação e hotel".
"Isso criou uma situação muito difícil para a banda apresentar seu show normalmente", comunicou a assessoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.