Tidal é criticado por colocar Anitta em homenagem no Mês da História Negra
Na noite de hoje, os internautas que acompanham o Twitter foram surpreendidos com uma postagem feita pela empresa Tidal, que assim como Spotify e outros, presta serviços de streaming de música, principalmente nos Estados Unidos.
Em um tweet publicado em homenagem ao Mês da História Negra, os responsáveis pela mídia social da plataforma fizeram uma arte em que inseriram uma foto da funkeira Anitta, o que gerou centenas de críticas pelo público na web.
A arte foi feita para divulgar uma playlist com artistas negras, que segundo o Tidal, serve para "celebrar não apenas os ícones históricos que abriram caminho, mas a nova geração que está impactando o mundo atualmente". Para isso, foram incluídas diversas cantoras de várias partes do mundo.
3 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
UOL, parem de censurar meus comentários! Falar a verdade agora é crime?!
Brasileiro é besta mesmo. Nos EUA e Europa, filho/neto de negro é automaticamente negro, mesmo nascendo com a pele clara e traços finos. O pai dela é negro, então lá fora ela é negra SIM! Em tese, ela não é branca nem aqui no Brasil, ela é parda, já que é filha de um casal interracial. Me poupem, adolescentes!