Topo

Eduardo Costa publica fotos no Instagram e público aponta edição; ele nega

Eduardo Costa em foto publicada no Instagram e acusada de excesso de edição - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa em foto publicada no Instagram e acusada de excesso de edição Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2020 18h49

O cantor Eduardo Costa publicou, em sua conta no Instagram, um clique em que aparece exibindo um corpo sarado aos 40 anos de idade. Porém, a foto - que foi ao ar na tarde de hoje - acabou se tornando assunto de diversos comentários e memes na internet. Isso porque diversos internautas apontaram um excesso de edição que desfigurou o artista.

"Meu maior medo é ficar velho de repente e não ter tempo para curtir a velhice que nunca deixei se aproximar. Ahhhh, e daí! Eu não vou ser velho, vou virar um clássico. E aí como cê tá?", escreveu Eduardo na legenda da postagem.

Enquanto algumas pessoas elogiaram o físico do cantor, muitos outros apontaram uso de Photoshop em excesso na foto. Houve até mesmo quem dissesse que, na edição, ele teve o corpo trocado, já que a cabeça e o tronco não parecem ser da mesma pessoa.

"Foto estranha! Parece que seu rosto está torto!", disse uma seguidora. "Alguém não sabe usar o Photoshop...", ironizou outro. "Parece montagem, apagou alguma coisa no peito, ficou borrado", notou outro. "Photoshop aqui é mato, volte a treinar que você não vai precisar do editor", afirmou mais um.

Alguns minutos depois, o cantor publicou outra foto na mesma rede social, e aproveitou para negar o uso de programas de edição.

"Então. Agora a foto com Photoshop e aí você passa pro lado tá a original sem nada. Tem uns que enjoado demais da conta, qual o problema de usar Photoshop oww. To mundo usa, e nem fui eu quem usei, nem sei mexer nessa disgrama kkk. Mas não to de se jogar fora, olha aí, escreveu.