PUBLICIDADE
Topo

Filmes e séries


Atriz de "Pantera Negra" será protagonista em filme assustador

A atriz Letitia Wright, que atuou em "Pantera Negra", será protagonista em longa assustador.  - Reprodução
A atriz Letitia Wright, que atuou em "Pantera Negra", será protagonista em longa assustador. Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/02/2020 12h30

A atriz Letitia Wright será uma das protagonistas na adaptação cinematográfica da história real e assustadora sobre as irmãs June e Jennifer Gibbons. Letitia ficou conhecida após dar vida a personagem Shuri no filme "Pantera Negra".

O longa será dirigido pela cineasta polonesa Agnieszkka Smoczynska e conta com o roteiro adaptado do livro 'The Silent Twins' ('As gêmeas silenciosas'), escrito pela jornalista investigativa Marjorie Wallace.

A história das gêmeas June e Jennifer Fibbons causou comoção ao redor do mundo nos últimos anos. Conhecidas como 'As Irmãs Silenciosas', as gêmeas nascidas em Barbados, mas que viviam no País de Gales, só se comunicavam entre si e se recusavam a conversar com qualquer pessoa que estavam ao seu redor.

Durante a infância, as duas irmãs cometeram crimes como incêndios e agressões, o que resultou na internação de ambas em um hospital psiquiátrico. A dupla ainda chamou atenção das pessoas por terem muitas habilidades de escrita e pelo alto QI.

Quando as duas tinham 30 anos, elas decidiram que uma delas deveria morrer. Algum tempo depois, Jennifer teve um mal súbito não esclarecido e morreu. As irmãs combinaram que quando uma morresse, a que estava viva poderia conversar com outras pessoas.

Com 57 anos hoje, June está viva e mora com seus pais no País de Gales. Ela não é mais monitorada por médicos e não aceita falar sobre a relação que tinha com sua irmã.

O filme ainda não tem data para iniciar as filmagens.

Filmes e séries