Miss Reino Unido diz que mudou vida após ex abandoná-la por causa do peso
Eleita miss Reino Unido na última sexta-feira (21), Jen Atkin, 26, afirmou que o ex-noivo foi responsável pela mudança em sua vida. Em entrevista ao jornal The Sun, ela explicou que foi abandonada pelo noivo que a considerava "gorda demais". Após isso, Jen mudou seus hábitos, aproximou a sua dieta de uma vida mais fitness e diz ter emagrecido 55 quilos.
A miss conta que conheceu o seu ex-noivo em março de 2011 quando pesava 92 quilos. O casal planejava um casamento nos anos seguintes, mas, em 2015, quando Jen ultrapassou os 100 quilos, seu noivo decidiu terminar o relacionamento.
Depois disso, a modelo diz que o término a levou a diminuir o manequim: "fiquei arrasada, mas acabou sendo a melhor coisa que já me aconteceu".
Ela começou a frequentar academias e nunca parou desde então. Na última sexta-feira, a modelo venceu o concurso de miss Reino Unido. "Foi um choque. Três anos atrás, eu nunca imaginaria ganhar", revelou emocionada.
Jen se aposentou dos concursos após se casar no ano passado, mas a possibilidade de ser representante do país fez com que ela desse uma nova chance para a carreira.
Para o próximo ano, ela diz que planeja muitas coisas para o seu 'reinado', incluindo o lançamento de um single, que deve ser lançado até o final do semestre.
Nos últimos oito anos, uma decisão do evento passou a permitir a entrada de mães e mulheres casadas no concurso e, neste ano, uma divisão foi aberta para que mulheres acima dos 27 anos também pudessem concorrer.
Jen publicou uma imagem comparando sua aparência antes, em 2015, e atualmente:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.