Epidemia do coronavírus paralisa filmagens de Missão Impossível 7 em Veneza
As filmagens do próximo filme da série "Missão: Impossível" foram paralisadas em Veneza, Itália, devido a epidemia do coronavírus que atinge o país, onde há 220 casos confirmados e sete mortes causadas pelo vírus.
Além das filmagens, Veneza também cancelou a comemoração do tradicional carnaval da cidade.
"Num excesso de prevenção para a segurança e o bem-estar de nosso elenco e equipe, atendendo aos esforços do governo de Veneza para que sejam evitadas aglomerações, estamos alterando os planos de produção de nossas três semanas de filmagem em Veneza na primeira parte da extensa produção de ´Missão: Impossível 7", informou a Paramount Pictures em um comunicado ao site The Hollywood Reporter.
"Durante este hiato queremos estar cientes das preocupações da equipe e permitimos que eles retornem para suas casas até o início efetivo da produção. Continuaremos a monitorar a situação e trabalharemos em conjunto com as autoridades sanitárias e do governo local", segue o comunicado.
O ator Tom Cruise, a estrela da franquia, ainda não havia chegado à Itália para as filmagens. O próximo episódio de Missão: Impossível também será dirigido por Christopher McQuarrie que já dirigiu outros dois filmes da marca. O cineasta também está previsto no oitavo filme da série.
Cruise novamente interpretará o agente Ethan Hunt e o elenco inclui também Rebecca Ferguson, Nicholas Hoult e Hayley Atwell.
O filme está programado para estrear mundialmente em julho de 2021, enquanto o oitavo episódio está previsto para agosto de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.