Topo

'Atypical' é renovada para temporada final na Netflix

Atypical, série da Netflix - Divulgação
Atypical, série da Netflix Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/02/2020 13h18

A Netflix renovou "Atypical" para sua quarta e última temporada, que irá ao ar em 2021 e terá dez episódios de meia hora cada.

"Estou emocionada por estarmos fazendo a quarta temporada de Atypical. E, embora eu esteja triste por estar chegando ao final desta série, estou extremamente agradecida por ter sido capaz de contar essa história", disse a criadora e showrunner Robia Rashid em comunicado hoje, de acordo com o site de Hollywood Reporter.

"Nossos fãs têm sido tão belos e vibrantes apoiadores desta série. Obrigada por serem tão abertos à voz e às histórias de Sam e às de toda a família Gardner. É minha esperança que o legado de 'Atypical' seja que mais vozes continuem sendo ouvidas e que, mesmo após o término desta série, continuemos contando histórias engraçadas e emocionais de pontos de vista sub-representados ", acrescentou.

Na série, Sam (Keir Gilchrist) é um adolescente autista em busca de sua primeira namorada. Paralelo a isso, a série explora a rotina da família Gardner que muda radicalmente à medida que o filho passa pelas agonias comuns de sua idade.