Netflix se inspira em hipopótamos de estimação do Pablo Escobar para filme
A Netflix comprou os direitos para um filme de comédia inspirado pelo traficante de drogas Pablo Escobar. A trama, intitulada "Cocaine Hippos", ou "Hipopótamos de Cocaína" em tradução livre, será estrelada por Jermaine Fowler.
O filme vai girar em torno de um grupo de amigos em busca de um tesouro de Escobar escondido. Durante a jornada, "cheia de aventuras", como noticia o site The Hollywood Reporter, os personagens enfrentarão traficantes locais, vigaristas e hipopótamos mortais.
O longa-metragem está sendo escrito por Jordan VanDina. Ainda não há previsão de estreia.
O nome do filme brinca com o fato de que Pablo Escobar, nos anos 80, decidiu gastar sua fortuna para construir um zoológico particular em sua casa.
Na época, por US$ 5,5 milhões, cerca de R$ 24 milhões, o traficante comprou elefantes, zebras, girafas, dromedários, búfalos, cangurus, flamingos, avestruzes e quatro hipopótamos. A venda foi feita nos Estados Unidos com irmãos donos de um criadouro no Texas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.